terça-feira, 20 de outubro de 2009

2° Formatura - Sucesso de Participação




Mais um grande desafio vencido, alunos da comunidade de Terra Vermelha/Vilha Velha que participaram das oficinas de informática e secretariado no Centro Sócio-Educacional Marcelino Champagnat - CMC e comemoram no ultimo dia 15 de outubro a segunda Formatura do ano. A solenidade de entrega de certificado e confraternização foi realizada com a presença dos familiares e amigos dos alunos, contou também com a participação de funcionários e educadoras do CMC e do Assessor do Vereador João Batista Babá.

Gostaríamos de agradecer a equipe do CMC pela organização, a direção: Nagma, na qualidade de apoio e aos alunos pela participação e conquista deste objetivo. Grato também pela participação em peso dos funcionários do CMC e o prestigio da participação da assessoria do Vereador João Batista (Babá).


Parabéns a todos, muito grato pelo carinho dos amigos e alunos, em especial a turma da 3° Idade pela homenagem prepara a mim, de fato palavras que emocionaram e deixaram marcas em minha trajetória de vida e profissional, alegre estamos pois está turma foi fruto de um sonho de oferecer a estas senhoras é senhores a oportunidade de se incluírem no mundo Digital, construindo formas de aprendizado.




Um comentário:

Unknown disse...

Tsc, tsc, tsc. Essa referência a assessoria do tal vereador é inoportuna e pega muito mal para a própria unidade e para o próprio vereador. Fica parecendo que as ações só são executadas para alavancá-lo politicamente. Ao invés de fazer propaganda para o político, como seria a intenção, acaba depondo contra ele. Decepcionei.